segunda-feira, 7 de abril de 2014

Ajuda Paterna.....

Quanto tempo!!!! Vou TENTAR ser mais presente....rs

Estava no Facebook, olhando as coisas e me deparei com uma postagem de alguem (que não me lembro quem foi agora) que me chamou atenção. Era um texto sobre a participação dos pais na rotina das crianças, no caso especifico, de bebês. Era um pai relatando e contabilizando o tempo gasto nos cuidados diários da criança. Achei o texto bem bacana e me fez lembrar de muitas coisas. No final posto o link do cara.

Não. Não lembrei de quando eu era bebezinha se meu pai fazia isso tudo ou não, mas lembrei de alguns amigos e parentes que pensam como o amigo do Flavio Marim (o dono do blog)....Acham que cuidar dos filhos é tarefa exclusiva das mães. Ainda não sou mãe, nem casada, mas acho que uma ajudinha não custa nada....
Outro dia, não citarei nomes, ouvi um pai dizendo: "To querendo assistir essa serie, mas nunca consigo!! Sempre que eu sento pra começar a assistir, fulano ou beltrano não deixa! E a minha esposa ainda fica me pedindo um monte de coisa...." Fulano e beltrano são os filhos.... Ora, ele é pai!! É claro que as crianças vão atrapalhar! Elas querem atenção, querem brincar, precisam comer e tomar banho.....dormir, nem se fala..... Daí quando o cara já tá irritado porque as crianças já não deixam mais assistir tv, ele levanta já falando alto e coloca todo mundo pra dormir.....assim não dá né.....

Meninos! Vocês que querem casar ou já o são, vou dizer uma coisa: Suas esposas querem filhos! Pelo menos a maioria delas.... Uma ajudinha não custa nada....

E pensem, vocês não querem deixar de ter esposas.....só porque são pais, não deixaram de serem mardo e mulher..... Então se quiserem namorar e aproveitar o tempinho que as crianças estão dormindo, ajudem! Pro bem de vocês mesmos......rsrs

Olha o link do Flavio que falei lá no início:
http://turnododia.blogspot.com.br/2014/03/ah-os-numeros.html?spref=fb&m=1

Leiam. Sejam conscientes. Ajudem suas esposas. E tenham uma vida melhor como pais e casal..


Bj gentes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário