sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ano novo



Estava conversando hoje e percebi que sempre nessa época estamos sempre cansados de um ano cheio de lutas, trabalho, estudos, mas que tudo mudaria no próximo ano. Mas o ano novo chega em 24 horas e como que ele pode renovar nossas forças se não temos tempo para isso?


Depois de um ano inteiro de vitórias, derrotas, realizações e adiamentos de sonhos, nada mais justo do que descansar uns dois ou três dias para começar um novo ano, mas isso não acontece! É no dia seguinte!


Fazemos planos, promessas, promessas antigas, outras nova para o próximo ano serem realizados, mas não deveríamos fazer isso todos os dias?


Ano novo depende do dia em que você começar a contar. Se começar do dia em que fez planos, nem sempre será no dia primeiro de janeiro. Por isso, faça de cada dia um ano novo!!


"Na realidade os dois aspectos formam o pacote da vida, não é possível ganhar e superar-se sempre, mas imprescindível continuar na guerra, desistir jamais, imaginar-se perdedor? Nem pensar, é só levantar os olhos, contemplar a nova estrada aberta por Deus bem à frente de todos. É bom assumir essa virada, seguir em frente em busca superações, afinal essa guerra chamada sobrevivência só tem fim na morte, coisa que não faz parte dos planos de ninguém. Parabéns pela sua decisão de ir em frente numa verdadeira virada rumo às superações em 2012, nos encontramos lá." http://edson-luz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário